sábado, 10 de janeiro de 2009

Preparando o lançamento em Natal


Estive hoje na livraria Siciliano do Midway Mall aqui em Natal para conhecer a estrutura para o lançamento do livro. Fiquei muito bem impressionado. Aconteceu até o inesperado: minutos depois de disponibilzar os primeiros exemplares do livro na vitrine das "novidades", fui chamado para autografar livro para leitora que se interessou pela obra.

Além da companhia das minhas irmãs nos primeiros contatos em Natal, conheci o casal Teotônio Roque e Andrea Gurgel (foto) - fotógrafos que integram a equipe de apoio da Fundação José Augusto, instituição que me convidou para vir ao Rio Grande do Norte. A receptividade de ambos foi tanta que passei a considerá-los meus novos amigos.

Teotônio e Andrea farão a cobertura fotográfica do evento e também me acompanharão em entrevistas agendadas com a imprensa local na véspera do lançamento.

Nenhum comentário: