quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Livro já está à venda; lançamentos em breve


O livro já teve a venda iniciada. Comecei visitando os amigos e conhecidos e acabei desencadeando o processo de venda - mesmo antes dos primeiros lançamentos que realizarei em alguns pontos da cidade.

O preço de capa é de R$ 15,00 (quinze reais) e pode ser adquirido comigo mesmo ou pelo telefone (11) 8440-6001.

LANÇAMENTOS - O primeiro lançamento do Saci de Duas Pernas acontecerá às 20h do dia 5 de dezembro próximo na EMEF Professor Carlos Pasquale, no bairro de Itaim Paulista, zona leste da Capital - onde lecionei por alguns anos. A escola fica na rua Barão de Alagoas, 223 - próximo ao centro do bairro. Contatos com a escola pelo telefone (11) 2567-8429.

DIVULGAÇÃO - Também já dei início ao processo de divulgação do livro. Semana que vem gravarei programa para a TV Câmara SP falando sobre a obra e discutindo a temática abordada. O programa é o Sala de Visitas e eu serei convidado do vereador João Antonio (PT) para apresentar a proposta do livro. Além disso, alguns jornalistas estão abrindo canais de contato para divulgação.

Estou super animado e feliz com a publicação deste meu primeiro livro, agradecendo antecipadamente àqueles que acreditaram no projeto.

4 comentários:

Ddd disse...

Oi Tio, sua Benção !!!

que Maravilha !!!

Sinto-me Feliz em ver este projeto, sua concepção e sua distribuição. Fruto de Vida.

Minha Familia é Ótima !!!

Quero ter a honra de lê-lo !!!

Um grande Abraço,
Deus Abençoe !!!

danielson freire, Com. Canção Nova

JOAO MAIA disse...

Djair, fico muito feliz pela sua prmeira publicação.
Estou em São Paulo e, se permanecer até a data do lançamento por aqui, irei fazer o possível pra estar no lançamento.
Abraço e sucesso!
Suerda Medeiros
Caicó - RN

Nadia Tripeno disse...

Olá Djair

Parabéns!!! Afinal publicar um livro é uma grande conquista. Estarei lá para prestigiar o lançamento do seu livro.

Beijão

Nadia

Anderson Cheni/CHENI NO CAMPO disse...

Boa sorte meu amigo e mais uma vez Parabéns.
Conte comigo na divulgação.
Abração.