segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ciclo de palestras e debates no Rio Grande do Norte

Começo nesta terça-feira (27) um ciclo de palestras e debates no Estado do Rio Grande do Norte. Falarei para estudantes, pais, professores e especialistas em diversos colégios públicos natalenses e também em cidades da Grande Natal sobre a proposta editorial do livro O Saci de Duas Pernas.

Dia 27, na região metropolitana de Natal, realizo encontro de lançamento da obra em São Gonçalo do Amarante, voltando à capital para um ciclo de duas palestras no dia 28 de novembro. Foram marcados encontros com educadores e estudantes da Escola Laboratório Presidente Kennedy (manhã) e na Escola Estadual Desembargador Floriano Cavalcanti (noite). Neste dia, no período da tarde, foi programada uma visita ao município de Ceará Mirim, também na região metropolitana.

Nos dias 29 e 30, o roteiro de viagem inclui cidades da região do Seridó, cujo polo é Caicó. Farei visitas aos municípios para apresentar a obra - que agora entra em sua terceira edição, pela Editora Eureca!

As atividades devem se encerram em Natal no sábado (1º de dezembro), com participação no II Encontro Científico Pedagógico do Instituto Federal de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP).

Nenhum comentário: