sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Comentário que dispensa meus comentários

Tomo a liberdade de partilhar com os leitores e leitoras do blog um comentário enviado a mim pela vereadora e leitora Ana Karinne Nóbrega, que esteve no lançamento do Saci de Duas Pernas na Casa de Cultura de Serra Negra do Norte, dia 20 passado:

"Eu, Ana Karinne (30), li seu livro juntamente com minhas duas filhas Ana Luíza (6) e Ana Letícia (4 anos) e achei impressionante como as simples palavras contidas nas linhas da referida obra alcançam o leitor de todas as faixas etárias, pois sua mensagem é uma lição que devemos adotar sempre em nossas vidas, no nosso cotidiano.

Após a leitura, conversei com minhas duas filhas, que apesar de crianças, perguntei o que tinham achado e a maiorzinha disse: "Devemos respeitar os outros, pois somos todos iguais". Achei o máximo esse comentário e a pequenininha disse: "Achei o saci bonito de duas perninhas e ninguém pode rir dele, não é mamãe?" Nossa, pra mim foi muito gratificante, pois realmente a leitura consegue atingir o objetivo de mostrar a importância do respeito às diferenças.

Quero parabenizá-lo mais uma vez pelo belíssimo trabalho, o qual sentimos que foi feito com muito amor, bem ilustrado e que aguça nossa imaginação. E agora o meu depoimento sobre o livro: "A leitura do livro O Saci de duas pernas nos mostra que se olharmos em volta de nós perceberemos que ninguém é igual , cada ser vivo é único, com seu jeito de ser e suas características próprias, e isso é que os torna especiais. Já pensou se todos fôssemos iguais? AFF!. Portanto,a diferença faz parte de nossas vidas e isso nos apresenta a importância de respeitar e aceitar o diferente".

PARABÉNS!!! E SUCESSO CADA VEZ MAIS.

Sugestão: Futuramente deveria lançar a obra em desenho animado, que tal? Com certeza encontrará interessados".

Ana Karinne Nóbrega - Serra Negra do Norte (RN)

Nenhum comentário: