domingo, 18 de janeiro de 2009

Sucesso do livro em Caraúbas, oeste do RN


Minha visita ao município de Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte, foi coroada de êxito. Estive ontem (17) na sede da ONG ATOS para lançar o livro e fui recebido pelos principais representantes da sociedade local e regional.

Na recepção, a diretoria da ATOS e o prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, fizeram saudações que me deixaram muito feliz. Além deles, o evento teve a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias do município e da área rural, além de representantes de sindicatos e associações regionais. Jornalistas e comunicadores do oeste também prestigiaram minha visita à cidade.

Ainda hoje postarei fotos ilustrativas do encontro, que terminou com aquisição de exemplares do livro pela Prefeitura de Caraúbas - material que será distribuído às bibliotecas municipais.


EQUIPE DA ATOS, PREFEITO ADEMAR (MEU LADO ESQUERDO) E O SECRETÁRIO CANINDÉ DE FRANÇA (CAMISA VERMELHA) - SEARA-RN)

Nenhum comentário: