quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Saci: firmada parceria para publicar 3ª edição

O jornalista e escritor Djair Galvão Freire (na foto ao lado, com Altemar Domingos), autor de O Saci De Duas Pernas, assinou contrato com a Editora Eureca! para a publicação da terceira edição da obra. O contrato foi assinado na sede da editora, nesta quinta-feira (11), em São Paulo.

A obra trata do tema da diversidade a partir de um personagem muito conhecido do folclore brasileiro. A intenção do livro - totalmente ilustrado - é convencer o público infantil a buscar qualidades e não defeitos no relacionamento pessoal e familiar. Também busca reforçar os sentimentos de tolerância e fraternidade na sociedade do futuro.

De acordo com Altemar Domingos, diretor da Eureca!, a nova edição de O Saci terá suporte de distribuidores em diversas regiões de SP e em outros estados do país. Em breve, o livro chega às livrarias com repintura de ilustrações e outras novidades.

A obra também está sendo preparada para ganhar versão para tablets. Os trabalhos de criação para o futuro projeto do Saci para tablets (veja foto ao lado) foram iniciados por Gustavo de Oliveira Galvão Freire, estudante de Computação Gráfica da Escola Saga, também de São Paulo.

A nova etapa do livro prevê a intensificação de palestras do autor em escolas, universidades e instituições que trabalham a temática da diversidade.

Os interessados já podem agendar datas pelo e-mail sacideduaspernas@gmail.com ou fazer contato pelo telefone (11) 98440-6001.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, Mister! O Saci vai pinotar com as duas pernas em todas as regiões do Brasil. Um abraço!