quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Conversando sobre o livro

Esta semana foi marcada por boas conversas sobre o livro. Recebi telefonemas, e-mails e comentários aqui no blog falando da proposta do Saci de Duas Pernas.

Dois amigos de longa data - os jornalistas Carlos Roberto Fontes e Ciro Pedroza - deram dicas e cobraram o livro. Roberto, que mora em Natal e trabalha na Secretaria de Tributação do Estado, se dispôs a ajudar na idéia de um lançamento do Saci lá na capital potiguar, onde atuamos juntos na imprensa. Ciro - que foi meu parceiro de Rádio Tropical quando morávamos por lá - prometeu ir em algum dos lançamentos que farei aqui em São Paulo. Ele atuou na assessoria de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho de Sampa.

Ainda ontem tive o prazer de conversar com duas vereadoras da Câmara Municipal de São Paulo. Mara Gabrilli e Soninha Francine teceram elogios ao livro e podem abrir canais para sua divulgação.

Outro contato que fiz foi com a minha amiga Sônia Vieira, especialista em educação e filosofia que já integrou a equipe do Colégio São Luis, aqui de São Paulo. Vamos conversar sobre a possibilidade de realização de pequenos debates em escolas abordando o tema do livro.

Nenhum comentário: