quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ponto para o Altemar


O competente ilustrador Altemar Domingos está sendo responsável por boa parte dos elogios que o livro vem recebendo desde que começou a "circular". Isso significa que acertei ao confiar o trabalho a este profissional que, como eu, lutou muito para ver a publicação do próprio livro - ele é autor do livro em quadrinhos Jaguara - Guerreira e Soberana, publicado em 2005 pela editora Via Lettera.

Claro que eu já conhecia a capacidade do Altemar, que foi colaborador do Jornal Página 1, editado por mim entre 1997 e 2005 na capital paulista. Ele publicava tirinhas dos seus personagens Turma do Itaim e Casados & Apressados, que caíram no gosto do público infantil leitor do jornal.

Aproveito para registrar os meus agradecimentos a ele e dizer da minha admiração pelo seu trabalho.

Nenhum comentário: