quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Do sertão para Sampa

Recebo e-mail da minha colega Suerda Medeiros, jornalista tarimbada do rádio da região do Seridó, no Rio Grande do Norte. Ela dirige uma emissora de rádio em Caicó, cidade seridoense que é pólo regional de 22 municípios - e já dividiu o trabalho de rádio comigo, quando das minhas incursões radiofônicas nos anos de 1980. Passsei parte da infância e da juventude em Caicó, onde moram minha mãe e quase todos os meus irmãos e irmãs.

Suerda tem um blog com milhares de acessos e informa que gostou de saber do lançamento do Saci de Duas Pernas. Tanto que publicou uma nota (que reproduzo abaixo) no BLOG SUERDA MEDEIROS.

Obrigado pelo apoio e, assim que puder, espero levar o livro ao sertão de Caicó e região - passando por Natal.

JORNALISTA CAICOENSE LANÇA LIVRO EM SÃO PAULO

"O jornalista caicoense, Djair Galvão, radicado em São Paulo, acaba de receber da gráfica seu primeiro livro: O Saci de Duas Pernas.

Trata-se de um relato sobre a história curiosa de um saci "portador de necessidades especiais" - por ter justamente uma perna a mais do que os outros.

“O livro O Saci de Duas Pernas é um projeto que teve início em 2000”, afirma o escritor, que fará o lançamento em diversos pontos de São Paulo, iniciando no dia 5 de dezembro pela Escola Professor Carlos Pasquale, no bairro Itaim Paulista, zona leste da capital, onde Djair lecionou por alguns anos.

O jornalista caicoense vai ser entrevistado pela TV Câmara SP, no programa Sala de Visitas, apresentado pelo vereador do PT João Antônio.

“Estou super animado e feliz com a publicação deste meu primeiro livro, agradecendo antecipadamente àqueles que acreditaram no projeto”, afirma Djair Galvão".

Nenhum comentário: